DE AGORA EM DIANTE.


Eu desejo que as coisas que não te fazem bem termine, e principalmente que venha de você a coragem de pôr um ponto final em cada uma delas. Que você saiba colocar vírgulas quando precisar seguir mais devagar e que você saiba grifar as partes mais importantes para não esquecer do que foi bom. Então, depois de escrever a sua história, que você saiba contá-la sem pular nenhuma linha, mesmo que essa linha esteja a pior parte dela.

De agora em diante, que você passe a agradecer por todas as coisas que deram errado na sua vida para que coisas melhores pudessem dar certo. Que olhar para trás não seja mais um desafio nem obrigação, mas sim orgulho e exemplo. Que a partir de agora, todos os nãos sejam revertidos para “você será mais feliz assim”. Que os julgamentos sejam evitados e que tudo possa ser compreendido mais fácil se colocando no lugar do outro.

Eu espero que, entre tantas mágoas pelo acumulo de expectativas, você saiba se perdoar sem receio algum. Que entre tantos términos, você aprenda com eles a recomeçar sem grandes esforços. Que você se descubra cada vez mais e aprenda a se amar ensinando ao outro como deve ser amada. Que nada e nem ninguém roube a sua verdade dizendo o que você deve fazer, ser ou sentir.

Queria que você soubesse que existem milhões de pessoas que você ainda não conhece,
portanto, se afaste de quem “não vai com a sua cara” ou de quem não te devolve boas energias, você não precisa delas. Evite lugares que você não se sinta bem vindo, mude quando sentir necessidade e suma quando precisar se encontrar. Desejo que você comece esse ciclo de portas e janelas escancaradas, pois tem um ano inteiro lá fora te esperando para ser feliz.

Maíra Cintra

6 comentários:

Julia disse...

Perfeito Maira! Arrasou ;*

Júnior Shin. disse...

Já faz muito tempo...

"Queria que você soubesse que existem milhões de pessoas que você ainda não conhece, portanto, se afaste de quem “não vai com a sua cara” ou de quem não te devolve boas energias, você não precisa delas." Perfeito!

Maíra Cintra disse...

Obrigada querida! ♥️

Maíra Cintra disse...

Gratidão ❤️

Rodrigo disse...

Bela e verdadeira mensagem Maíra.

Que agradável surpresa encontrar seu blog :)

• Ponto Pensado disse...

Livre-se do que não te faz bem.
Ótimo texto.
Um abraço.