VOCÊ ME FEZ ESQUECER.


Ahh moreno, você não faz ideia do quanto mexe comigo. Quando você chega perto sinto um frio na barriga, minhas pernas ficam bambas, uma mistura de medo com desejo e uma vontade de ficar pra sempre. Tento esconder isso da melhor maneira possível, minhas amigas já disseram que eu disfarço bem, mas ainda acho que mesmo disfarçando eu consigo dizer descaradamente nos meus próprios olhos o quanto quero você pra mim.

Porque você tinha que ser não bonito assim? E eu não estou falando só fisicamente, estou falando também de como te enxergo por dentro. Sim, você deve imaginar que por trás dessa cara durona que eu tenho, tem uma pessoa sensível que consegue ver além da aparência, a essência de cada um. Eu tenho esse dom e eu poderia te descrever em poucas palavras o que eu vi em você. Mas vou deixar isso para o próximo encontro, para eu poder olhar nesses seus olhos de homem safado o quando você me deixa decidida e confusa ao mesmo tempo.

Você me deixa insegura só de imaginar quantas mulheres estão por trás desse seu celular. Me fez esquecer o meu ex e me faz ignorar constantemente todos homens que me mandam mensagens no whatsapp, na esperança de ser você. E eu tenho uma raiva enorme quando me dou conta disso. Tem química nisso, tem beijo com encaixe, tem abraço com calor, tem olho no olho e tem sabor de quero mais. No outro dia me resta apenas lembranças dos momentos que, mesmo sendo poucos, foram completamente intensos.

Você é daqueles caras que me encantam só com o sorriso. Daqueles que não reparam na minha bagunça, e mesmo sumindo e depois voltando, encontra tudo do mesmo jeito que deixou. É daqueles que eu diria “sim” depois de um beijo e que eu enfrentaria o mundo para seguir em frente. Você me tem fácil demais e eu não consigo seguir os meus planos de conquista. Você estraga todos os meus ensaios e o que me resta é improvisar cada instante ao seu lado.

Desculpe o drama, é que eu tenho que colocar um pouco de exagero nos meus textos. E eu não quero parecer uma louca, mas de forma alguma eu assumiria tudo isso para você, assim, cara a cara. Se nada durar, deixo esse texto para eternizar nosso momento. Não quero te assustar, mas admito que você me conquistou. E fique tranquilo, sempre mantenho os meus dois pés no chão mesmo deixando meus pensamentos voarem soltos por aí. Eu não tenho medo de me descobrirem nas minhas entrelinhas, qualquer coisa, me faço de desentendida, de doida varrida e digo que esse texto não foi pra você. 

Maíra Cintra

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra. E quem é o dono desse texto... o privilegiado? Mandou bem.

Gabi disse...

Amei o texto, na verdade gostei de muita coisa que li nesse blog. Acho muito interessante isso de escrever e se entregar à escrita. Criei um espaço para textos sinceros de sentimentos meus e coisas que observo no cotidiano. Fique à vontade para fazer uma visita: http://gabioliveirax.wixsite.com/heartandmind

<3

Lara Lins disse...

Esse texto foi muito bem elaborado, parece que foi feito pra mim, pois redige a mesma expressão que tentei repassar a um moreno que me encantou, e que até hoje, mesmo sendo casados ambos com parceiros diferentes, mexe com meu coração. Na verdade, eu chego a pensar que ele sim foi o meu grande amor, mas aí me vem uma dúvida, se ele foi meu grande amor, por que não estamos juntos... Enfim, são perguntas que não terão respostas. E aqui permaneço nessa dúvida cruel.

Maíra, Obrigada por ser tão inspiradora.

Eu te amo!