Seus enganos.

Engano seu achar que um dia eu vou me arrepender por tudo que fiz, que vou me arrepender por ter te deixado, por ter desistido de nós dois. Foi você quem errou por não ter procurado saber as minhas razões, não pediu nem perdão e deixou tudo assim, em vão. Engano seu achar que me fez feliz, que não me fez chorar, que não vou encontrar diretriz. Engano seu achar que não sei de todas as suas mentiras, de todas as suas faltas, de todas as suas saídas. Engano seu achar que foi correto em usar o seu orgulho, procurar 'outra' sem esperar esfriar a relação, me deixar aqui, na mão. Engano seu achar que estou te esperando voltar, que pode me ter nos seus braços quando quiser, que pode chegar do nada, fazer bagunça e ir embora quando puder. Engano seu pensar que eu não estou sabendo da sua vida, que está matando as suas necessidades de homem, que todas essas coisas que sei sobre você me consomem. Engano seu achar que vai conseguir ser feliz assim, que vai me esquecer, que vai se livrar fácil de mim. Engano seu achar que estou na pior, que estou sentindo a sua falta, que não vou encontrar alguém melhor.
  É melhor você tomar cuidado com esses seus enganos e refletir no quanto eu queria o nosso bem. Eu não costumo esconder minhas falhas, não tenho mania de mentir pra ganhar alguém, não deixo espaço para sentir falta de quem gosta de fazer ausência, não costumo mentir para me dar bem. Seu maior engano é achar que está fazendo tudo certo, que se comportando assim vai me ter por perto. Preste atenção no que te digo: Orgulho mata sim, e você está morrendo aos poucos, dentro de mim.

Maíra Cintra

10 comentários:

Jaquellinee disse...

" Preste atenção no que te digo: Orgulho mata sim, e você está morrendo aos poucos dentro de mim."

O fato é que sempre queremos o bem para o "nós" mas eles (não todos) não percebem isso e acham que podem nos fazer de gato e sapato onde, quando e como quiser. Isso mesmo garota bola pra frente a vida continua.

Anônimo disse...

Texto maravilhoso!

Palavreando Emoçoes disse...

Olá,
Gostaria de informar que desativei o blog “Vê se ri um pouco”, que estava com problemas de ordem técnica que não consegui solucionar, mas abri um novo blog, que já tem uma nova postagem. Se quiser pode me seguir e me ler neste novo espaço. Beijos. Te seguindo, novamente rsrs.

Endereço: palavreandoemocoes.blogspot.com
Gislãne Gonçalves

Ariana disse...

Homem é mesmo bicho burro, acham que agindo assim vão chamar nossa atenção , fazer a gente ir atrás deles ou gostar mais. Mas é totalmente o contrário que acontece. Tomamos um certo nojo e resolvemos que é melhor seguir sem eles.

Beijos

Amanda Souza disse...

Maíra, simplesmente perfeito! Sério, será o meu hino, rs. Incrível como descreve o que estou passando agora, tudo o que tinha vontade de jogar na cara dele, mas resolvi que nem isso vale a pena.
Beijinhos

hiperbolismos.blogspot.com

Yohana Sanfer disse...

Ual...forte e expressiva!
Triste saber que o orgulho ainda limita corações....
Bom voltar aqui, Maíra!
bjs

Taciane disse...

Maíra, se vc me conhecesse eu jurava que isso foi pra mim. Tu escreve muuuuiiiiitoooooo!

Dilly Monnete disse...

"Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta."

Thaís Alves disse...

Que chegue o dia que o engano dele seja tão completo que vc sequer pense nele a ponto de escrever. Bjs

Anônimo disse...

Seu texto é maravilhoso! É exatamente o que acontece comigo... Posso te add no face?