Paz interior.


E daí se eu disser o que penso?! A maioria não se importa, acham que são donos da verdade, o orgulho fala tão alto que os deixam surdos para as coisas mais bonitas da vida, surdos para a verdade que os cercam, cegos para a própria realidade que os rodeiam. E se eu disser e alguém escutar, ninguém vai se importar mesmo, ou vão fingir que se importaram. Na verdade esses tipos de pessoas só se importam com eles mesmos, se importam somente com o que está a favor deles, são individualistas e nem sabem.  Mesmo assim continuo dizendo, porque colocando o que eu tenho dentro pra fora eu me sinto melhor, me sinto mais leve, me sinto pronta para enfrentar a vida do jeito que ela deve ser, de mãos dadas com paz. A paz interior. 

Maíra Cintra

7 comentários:

Eni disse...

Oi !

Vim aqui avisar que você foi indicado no meu blog! Acesse e veja como funciona!

http://enipefi.blogspot.com.br/2012/07/entrando-na-onda-de-barbie-blogueira.html

Patriny Marcelle disse...

O orgulho e o egoísmo são coisas deploráveis. Mas em algum momento da vida fazemos parte disso, mesmo sem querer.
Beijos floor

AquilesMarchel disse...

acho que qas vezes precisamos de um certo egoísmo para nos preservar, de um certo tempo pensando mais na gente

quer dizer é bonito falando assim mas pouca gente entende

otimo texto

Dulce Miller disse...

Linda... lindo!!!

whiterose disse...

Eu tinha uma grande amizade..acredito que ainda n a perdi..mas, tudo isso aconteceu por causa da inveja dos amigos dela. Ela deixou-se levar e agora esta completamente cega para a verdade. tanto me maltrata, como de repente fica preocupada, quando eu fico doente vem a correr. Eu adoro ela, mas a magoa e tao grande ela e a minha best, mas n consegui impedi-la de ser manipulada contra mim. Agora ela ja n me aceita como sou tal como eles, sinto uma enorme revolta,sinto-me injusticada. Encontrei a minha verdadeira paz no yoga. Eu recomendo, nao devemos nos odiar, foi o que aconteceu a ela. beijo.

Anônimo disse...

Oii pasando por aqui e me deparei com esse maravilho texto. Amei, pois fala a verdade e digamos que praticando certas frases do texto como "falar o que pensa" sem deixar pra depois se arrepender de nao ter falado, isso é muito. As pessoas poderiam as vezes abrir o coração para ouvir oque as outras pessoas falam. Porque se voce esta errado e a outra pesoa observar isso, por exemplo nao devemos ignorar e sim procurar corrigir o erro.. Muito lindo o seu(s) texto.. Parabens!!
Bjs
Graci

Anônimo disse...

Adorei todas os textos,
São bem criativos.