Não me procure se for para me perder.


Não me tire da minha zona de conforto se não for para me fazer sentir, não bata na minha porta se não for para entrar, não entre se não for para se acomodar e não me olhe se não for para me fazer sorrir. Eu quero a intensidade, porque eu sou inteira, intensa, eu sou assim e não tem como mudar, tem que se acostumar. Quem me conhece sabe, quem não me conheceu não soube me sentir, quem me sentiu de alguma forma permaneceu, mas quem não permaneceu, levou um pouco de mim.

Não ande do meu lado sem me dar as mãos, não me tire de casa se não for para me mostrar coisas bonitas. Me leve em um ponto mais alto de você e me mostre de lá toda a sua beleza que aqui de baixo não consigo enxergar. Diga-me coisas bonitas ou me dê um puxão de orelha, me diga qualquer coisa que me faça sentir, mesmo se for uma dor saudável, se for para meu bem eu vou entender. Mas confesso, prefiro que me faça sorrir, sabe como é, eu ando precisando de sorrisos. Ainda não me curei totalmente das dores que eu senti ao longo da vida. Por isso eu preciso de delicadezas, afetos, felicidades urgentes, porque eu tenho pressa nessa vida que passa em um piscar de olhos.

Só venha ao meu encontro se for para me encontrar, não me procure se for para me perder. Tenho carências insolúveis, minhas paixões são extensas, tenho manias inexplicáveis e segredos inconfessáveis. Então venha de qualquer jeito, mas só venha se for para fazer do jeito certo, caso contrário, nem venha.


Maíra Cintra

10 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo texto!!!Adorei!!!

Rudimara Auler disse...

Textos perfeitos, inspiradores!

Uanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uanna disse...

Conseguiu transformar-me em palavras. Ótimo texto, belíssimo!
Ps: Não estou conseguindo lhe seguir ):

Sinta-se a vontade para dar uma passada em meu blog >< http://solsticio-deinverno.blogspot.com.br/

Sônia Mara disse...

Owww lindeza... como sempre arrasou menina!

Alexandrina Silveira disse...

Adorei o blog... linkei no meu!
Seus textos são perfeitos!!!

Valéria disse...

Amei o texto,Todo sentimento colocado em palavras.
bjs

Simone Melo disse...

Lindo lindo...

"Só vem se for para fazer do jeito certo, caso contrário, nem venha"

E eu diria mais...
Venha para me arrancar sorrisos, e despertar o melhor que há em mim, venha trazer felicidade e mesmo que a felicidade não seja constante, venha para que os momentos sejam intensos e principalmente verdadeiro.


Beijoo.
Além das Palavras
(umpoucodemimsm.blogspot.com)

Cassiano Hasmann disse...

Acabei de conhecer!! e sério!!! amei!!! parabéns!! ganhou um fã!!! ;)

Marcia Gomes FOTOGRAFA. disse...

Amei seu blog,minha cara!!!