A regra é APRENDER.


Deixe ficar aquilo que insiste em permanecer, mas somente o que for bom, leve e bonito. Não tenha medo de sentir, procure por aquilo que deixe seu coração acelerado. Ocupe seus dias, meses e anos com coisas simples e você irá notar que coisas ruins desaparecerão. Ser feliz é para todos que sabem que a felicidade não tem custo financeiro e muito menos identidade, ser feliz meus caros, é pra quem conhece a humildade.


Junte os cacos que ficaram no meio do caminho e tente formar algo construtivo. Nenhum sentimento é tão ruim que não possamos o transformar em algo bom. Saiba pedir perdão, saiba perdoar sem que alguém o peça, saiba se colocar no lugar do próximo, saiba curtir a vida sem ter pressa, saiba entender o lado ruim porque só assim você verá o lado bom nas coisas feias.

A regra da vida é somente 'aprender', ela nos ensina e tem coisas que deixamos passar por desconhecido, coisas importantes que não damos tanta importância e que são as coisas mais essenciais que deveríamos aprender. Devemos aprender que tem amores que nascem com a gente e tem outros que conquistamos com o tempo, não existe amor que acaba, se acaba nunca foi amor. Por isso, com toda sua força, agarre com os dois braços tudo que for bonito, simples e leve, sim, leve, porque tudo que é leve é mais fácil do tempo levar.

Maíra Cintra

13 comentários:

Uilian Garcez disse...

Lindas palavras, a felicidade pode estar no gesto mais simples, ficar junto a quem amamos é a melhor maneira de ser feliz.

Anônimo disse...

Mais uma vez, perfeito ! Estou ADORANDO seu blog, PARABÉNS !

Vanessa Polli

Samira, disse...

Amei o seu texto. Parabéns. Muito bom mesmo :)

http://thebookofmydreams.blogspot.com

João Batista de Lacerda disse...

Gostei da aula.

BEPClub disse...

Nossa, muito bom, seu blog esta cada dia mais bonito.

W.P.S disse...

PARABENS PELO BLOG

Michele Santti disse...

Lindo Maíra. Adorei,

Bjs
Mih

João Alexandre disse...

Muito lindo o texto!!!

Drop's disse...

Lindo tanto o blog quanto os textos!!

Bruna disse...

Adorei imensamente o texto! Muito bom. Precisamos aprender nessa vida, e só quando erramos que conseguimos enxergar e enfim aprender. E tudo serve de lição, podemos aprender a cada dia.

Adorei o espaço.

http://brunacmourao.blogspot.com/

Luiza Guimarães Nishizaki disse...

Aw, teu blog ta lindo, me identifiquei. Visite o meu quando quiser mon-egologie.blogspot.com

Fabi disse...

se acaba, nunca foi amor.
belo texto!

Mariana Sancar disse...

Demais! temos que aprender todos os dias... Parabéns pelo blog! To seguindo...
Fique a vontade para visitar meu blog: http://saofatosdavida.blogspot.com/