É chegada a hora.


Eu já não quero mais saber, a partir de agora eu quero sentir. Sentir na pele, sentir na alma tudo aquilo que não foram capazes de fazer por mim. Chega de meias verdades, meio-termo, meios beijos, meios abraços, meias saudades. Quero tudo completo, transbordando, sobrando, nada faltando. Quero frios e calores intensos, quero noites e dias exatos, quero começos e fins sem passar pelos meios. Quero tudo ou nada.

Vou fazer das metades algo inteiro, vou sentir tudo de uma vez, vou andar e alcançar a minha felicidade, vou fazer das mentiras algo de verdade. Chegou a hora de deixar o passado, de seguir em frente sem me preocupar com o que é certo ou errado. O importante é o que você deixa, o que você faz o outro sentir de alguma maneira. Porque o que fica são as coisas boas, coisas ruins guardamos para um dia jogarmos fora quando já não se agüenta mais carregá-las. Por isso eu te peço, por favor, não deixe mágoas, seria muito triste eu ter que me desfazer da única coisa que você deixou.

Chega de pensar em quem não te dá à mínima, chega de sentir raiva de quem não merece nem isso, chega de demonstrar consideração por aquele que não demonstra nada, chega de conversas mal resolvidas, chega de planos não concretizados e de amores mal acabados. Tente se alinhar pela esquerda ou pela direita, não ande pelo meio, você pode correr o risco de ser atropelado.

Procure manter seus pensamentos em silêncio, suas tristezas, suas fraquezas, não demonstre-as por nada. Procure passar somente coisas boas, coisas que farão bem para as pessoas. Não demonstre alegrias exageradas, por maior que seja a sua vontade de sair gritando por aí. Apenas seja feliz, porque é essa a hora, é hora de terminar para poder começar, é hora de de mudar o que ficou pendente. Faça somente o que quer fazer, não crie e nem obedeça as obrigações, somente a naturalidade irá te mostrar o caminho para as suas transformações.


Maíra Cintra

17 comentários:

Karine disse...

Eu também quero tudo completo agora.
Querida passei para lhe desejar um feliz natal adiantado, com a correria não quero esquecer de pessoas tão importantes como você que me acompanharam todo ano.
Deus abençoe
http://asoonhadora.blogspot.com

Isabella disse...

Oi, Eu amei seu blog é lindo, Virei seguidora...

Segue??

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Bjuus...

João Batista de Lacerda disse...

Retribuindo com amor.

Ricky Oz disse...

Oi Maíra!
Mais uma vez um texto muito bem escrito e cheio de atitude, assim que é bom... seus textos além de ótimos, passam uma bela mensagem que todos deveriam seguir... eu vo tentar, pelo menos ^^)

Bjuss

Marinhovski disse...

q texto maravilhoso sobre o qual se debruçar e refletir para mais uma virada de ano, e que seja realmente uma virada. abs

IzaCarrion disse...

Parabéns pelo blog, adorei o texto. É daqueles para fazermos uma respectiva 2011 em nossas mentes.
Dá uma passadinha no nosso blog?
Com amor : Iza e Hér
Feliz natal e próspero ano novo, nos vemos muito mais em 2012!
http://prooximaparada.blogspot.com

Aline Diedrich disse...

Que lindo... A vida se transforma sempre... independente de nossa vontade...

Nassor disse...

Lindo !
Curti demais !

http://www.caixainclinada.blogspot.com/

BlogMaster disse...

Adorei o blog!
Seguindo!

http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

Lucas Ribeiro disse...

Os textos dessa moça linda são sempre fantásticos ein.

Cururim disse...

Que triste...
Não vale a pena mostrar, se aquele pela qual temos os sentimentos não dá valor.

enricows disse...

Uau, ficou muito bom! Sério, você escreve muito bem! Sério amei a parte "chega de pensar em quem não dá a mínima..." "procure passar somente coisas boas..." sério, parabéns!

Comente também:
http://enricows.blogspot.com/

Diogo disse...

Isso, viva o hoje! Viva agora! Viver amanhã é tarde demais. Gosto desse seu estilo de escrever, como sempre, parabéns!

Diogopensamentos.blogspot.com

Hélvio Caldeira disse...

Lindo blog, lindos textos.

Crônicas minhas http://terapiacompartilhada.blogspot.com/

kbritovb disse...

se fosse o último texto do ano
ia fechar com chave de ouro
parabéns

Anônimo disse...

Como sempre perfeito. Seus textos nos mostra uma mistura de realidade com sonhos, vc sabe misturar um pouco de cada coisa. Parabéns.

Jany Pequetita ♥ disse...

Quero tudo inteiro e nada incompleto
Minha linda Maíra que seu 2012 seja completo e cheio de graça e doçura assim como vc...Mta paz querida
Beijoos