As pessoas que não gostam de você, estarão sempre dispostas a te atacar na sua ausência, tentando colocar uma pessoa que te ama muito contra você. Podemos chamar isso de inveja ou interesse. Na maioria das vezes isso acontece quando alguém quer muito algo que você tem. O problema é se a pessoa que te ama acreditar. É por aí que desconfio que há falta de sentimento. Quem ama de verdade não tem ouvidos para ninguém, e sim, olhos bem abertos para enxergar quem realmente quer o seu bem.

Maíra Cintra

10 comentários:

Juju Mila disse...

É PURA VERDADE!!! bJOS...

Paulinha Leite disse...

É assim mesmo que funcionam as coisas. Mas o bom é que, no fundo, sabemos que os que realmente nos conhecem, estarao sempre ao nosso lado! Bjs flor

Sandro Ataliba disse...

Oi, Maíra. Conheci seus textos há pouco tempo, e gosto do seu estilo de escrita.

Mas vim comentar dessa vez para te informar de que o Google Chrome está acusando malware no blog. Provavelmente algum recurso que você adicionou está disparando a proteção.

lollyoliver disse...

É realmente assim que acontece. Mas sabemos quem são os verdadeiros, os que nos amam ou/e querem a gente pra sempre do seu lado, e sabemos que esses nada de mal falarão. E quem fala e quem acredita não merece a nossa atenção, belíssimo texto.
http://lollyoliver.wordpress.com/

Rock in Culture disse...

Verdade as pessoas que nos odeiam ou mesmo as pessoas que tem inveja sempre querem destruir porem depende de nos cairmos e sermos fracos ou vencer e destrui-los sem piedade

Lucas Carvalho disse...

Só verdade, gosto das suas escritas. Parabéns!

Maíra Cintra disse...

Obrigada!
Agradeço de coração...
Beijos

Marina Cintra disse...

A mais pura e triste verdade!

Gislaine disse...

E como tem gente assim viu...

Micheli disse...

Descordo... esses tipos de pessoas fazem pior que isso... rs... muita verdade nisso!