Não precisa repetir,

eu sei que as minhas amizades não te agradam. Mas se não for possível aceitar, que pelo menos respeite. Chega de cobranças e pressões. Quero conversas agradáveis e risadas escandalosas, companheirismo e compreensão.
Não precisa repetir, eu sei que você vai me deixar aqui, mesmo que eu não goste sei que vai demorar para voltar. Quero você ao meu lado numa tarde vazia, um final de semana tranquilo depois de uma semana barulhenta, distrair meus problemas e esquecer minhas obrigações.
Não precisa repetir, não quero sair para saber o horário de voltar. Quero uma noite alegre depois de dias tristes, voltar para casa de madrugada e fazer loucuras na sacada!
Não precisa repetir, eu estou cansada de saber que você prefere um sofá, cobertor e um filme chato na televisão, mas isso já virou rotina nos meus dias de solidão.
Você nem me pergunta do que eu gosto, aliás, você já sabe e insiste em querer fazer só as suas vontades, embora sempre diz que faz as minhas. Não quero que minhas vontades sejam uma obrigação para você.
Não quero que só pense em mim, mas que pense em nós dois juntos.
Quero que me acompanhe, sem repetir os passos do passado que nos separou.

Maíra Cintra

4 comentários:

Artes e escritas disse...

Um texto infanto-juvenil que desconhece a realidade da vida noturna. No caso, é bom que saia e veja o que acontece. Um abraço, Yayá.

Marina Cintra disse...

Eiita, tá puxado!
Um texto um tanto a sua cara! rss

Maíra disse...

É... OBRIGADA GENTE!

Brunynha disse...

NOSSAA!!!
pra mim isso tah pefeito...vc eh incrivelll'
(nova no pedaço 0/ 'eu' adorei isso aki