Álguém que queria ser feliz

Ela voltou porque pensou que poderia ser diferente. Ele não imaginou que iria sofrer novamente. Ela só queria ser feliz ao lado de quem ama. Ela acabou se enganando, porque só amor não foi o suficiente. Ela queria mais carinho, respeito e menos arrogância. Ela procurou e não achou compreensão naquele frio coração. Ela queria que nos dias sem nada pra fazer, tivesse alguém para te aquecer com um abraço. Ao invés disso, era só distância, orgulho e o silêncio que tomava conta da sala e do quarto. Ela queria alguém pra busca-la na escola ou no trabalho. Ela queria sair um pouco da sua rotina, se distrair junto de quem ela ama. Ela queria jantares românticos, pizzas às sextas, férias inesquecíveis e passeios num domingo à tarde. Ela queria um beijo no meio de uma frase. Ela queria um “eu te amo” sussurrado ao pé do ouvido. Ela só queria algumas palavras de conforto, mas só ouviu o que nunca desejou. Ela queria mais sorrisos e menos lágrimas. Ela só esperava receber mais amor, mas em troca só recebeu tristeza e dor.

Maíra Cintra

5 comentários:

Jessica disse...

Olá Maira!
Muito obrigada, seja bem vinda!!
Amei o fundo de estrelinhas!!

rs

Seguindo, bjs

Bianka disse...

mas tenho certeza que sairá dessa mágoa. é só ter fé!! E adorei sua visita, voltesempre, venha quando quiser. Estou a seguir aqui também.

Leonard M. Capibaribe disse...

Sempre vamos e voltamos sem entender realmente as razões o porque isso acontece... Complicado essa vida de amar... Lindas palavras essas... Parabéns!

Maíra disse...

Obrigada à todos pela força!Beijos

Bárbara disse...

Escreveu esse texto p/ mim... hahahaha
adorei o blog! ja estou seguindo!
beijão