Pelo fôlego que você me tira


Se um dia eu morrer vai ser pelo fôlego que você me tira. Pelo seu olhar que me predomina. Pelo seu beijo mesmo quando roubado. Pelo seu abraço apertado. Pela suas carícias que não posso negar. Pelo seu carinho ao falar. Pela ansiedade de quando me faz esperar. Pelos puxões de orelha que você me dá. Pelo seu silêncio que me incomoda. Pela rotina que me sufoca. Pelas surpresas que me deixa feliz. Pela intensidade do seu amor que sempre quis. Por quando você erra e não admite. Pelas histórias que você quer que eu acredite. Pelas minhas explicações que você não acredita. Pelas histórias que você duvida. Pelas brincadeiras que me faz rir. Pela saudade que me faz sentir. Por eu te esperar e você não vir. Pelas vezes que eu tenho que ir atrás. Se eu eu morrer vai ser por você e por tudo de bom e ruim que você me faz.


Maíra Cintra

3 comentários:

Taíse Marques disse...

Eu deveria estar estudando uma prova de Direito Constitucional, mas resolvi ficar aqui lendo seu blog e me encantando com suas coisas. Com sua simplicidade, com sua sinceridade e talento. Acho muito bonita a forma como você escreve! Com o coração :)

E eu lendo esse texto, percebi que poderia morrer por um alguém, por todos esses motivos que você falou! E que, se pudesse, morreria hoje!

Adoro esse teu cantinho e sempre que posso, eu passarei por aqui.
Beijos :*

Maíra disse...

Ameeeiiii seu comentário Taise, o mais carinhoso q recebi! Mas não deixe de estudar viu... rss
Beijoss e fica com Deus

Kaah e Léo disse...

AMEEEEEY ! PARABENS ! EU ATÉ PEGUEI PRA COLOCA NO MEU BLOG AMOR ! LINDOS TEXTO VIU ME SEGUE LA